quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

quer um conselho?


Alguém ai quer um conselho?
Doli uma, Doli duas...
Você ai de amarelo, quer? É de graça, esse não é dos melhores, mas se você souber usá-lo, faça dele filosofia de vida.
Em primeiro lugar, esqueça aquela coisa de "o segredo é não correr atrás". Coisas boas não caem do céu, o segredo é sim correr atrás, "fazer a hora e não esperar acontecer".
Segundo: "Seja você mesmo!"
Haja com honestidade, sempre.
Mesmo que se dê mal, mesmo que não aceitem o que você é. Seja sincero consigo e com os outros. Mudar para agradar é falta de personalidade.
E sobre os conselhos... Não acredite neles: Não vá achando que para arrumar um namorado você tem que seguir uma receita de bolo e ao final de 30 minutos lá está o namorado.
Não, não é assim!
Namoro requer quimíca, contato, atração. Requer experiências vividas, esquecidas e futuramente adquiridas.
Requer o natural e o sobrenatural!
Então, se for para procurar um namorado aprenda a agir com sinceridade. Não existem mulheres perfeitas, então, você não precisa ser. Se quiser ser, seja, mas seja por você.
Mas se você for chata, repugnante, superficial e fofoqueira, das duas uma (como diria o filósofo Jr. D´Lila), ou você aprende que isso não leva a nada e muda, ou te aceitam como você é ou você ENCALHA. Mas mudar pelos outros, isso não existe!
Não banque a atriz e saia gostando de tudo que ele gosta, não finja desinteresse quando o que você mais quer é pular em seus braços e enchê-lo de beijos (aqui fala a voz da experiência: "as vezes, não tem coisa melhor do que braços para pular"), essas coisas não valem a pena.
Mesmo que no final dê errado, não é errado perder porque foi honesto, porque lutou com as armas certas. Seria errado no final você conquistar alguém que se apaixonou por tudo menos por você.
Ontem, falando com Kamylla, ela me disse uns conselhor que tinha acabado de ouvir e quando desligamos o telefone fiquei rindo.
Como as coisas não mudam?
Uma mulher de 60 anos dizendo a ela, moça de 22, que ela não deveria correr atrás, não deveria ligar, não deveria atender o telefone ao primeiro toque e fingir desinteresse. E ela achando tudo certo...
Sabe o que digo? Promblema!
Se você está interessada vá atrás, telefone, atenda no primeiro toque e se quiser grude, todos tempos senso critíco e podemos perceber nos olhos da outra pessoa se ela está ou não gostando disso tudo.Caso não esteja, aprenda com a "mestra": "ninguém perde o que nunca teve".

De resto, seja feliz!

Nenhum comentário: