quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Ser Dy...DYvertida, DYferente, DYvina!





"Nada impede que você construa sua história..."

Nada de sabonete LUX ou shampoo SEDA liso maravilhoso...
Nada de "esperando na janela", ou em cima de alguma TORRE. Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve...O diabo com elas!
Elas não devem saber o que é acordar com "mal hálito", pegar ônibus lotado, quebrar unha, se corta com papel, torar sandália na faculdade, defender/matar amigo na unha... Elas não sabem o que é ser Márcia. Não devem fazer idéia de como é chato acordar se achando uma bruxa e como é interessante dormir se sentindo uma princesa (tudo bem, a Cinderela sabe!)...
Não fazem idéia o que é ser irmã de Ramon, o que é adorar um filme que nunca mais assistiu, o que é aturar Jerdivan de "mal humor", elas não fazem a minima idéia do que é ser Márcia... Tadinhas!
Não sabe o que é ter um encanto secreto, o que é rir de tudo, o que é ficar abraçada com o ursinho e chorar...
Elas não sabem como é bom ser Márcia!
Elas não devem imaginar como é engraçado fazer da vida poesia, fazer do mundo arte, o que é sentar num pier e esperar o Sol se por comento tapioca e bebendo cafezinho com leite, o que é ser fã de Cassia Eller, o que é amar o distante...Elas não fazem idéia o que é ser Márcia! Como é catar traça por traça dentro de uma casa de +/-125m2, o que é agüêntar Ramon, ou saber o que é ser imperfeito...
O que é ter um blog, um flog e não ter mais ORKUT, o que é ter metade do seu msn bloqueado para não descobrirem que você usa muito a internet. Como é bom de uma forma estranha encontrar uma apostila de questões da FCC e se sentir a GOOGLEGIRL .
Yes, hoje mais do que mulher, imperfeita, engraçada, desastrada, maluca, descolorida, chata...
Eu tenho uma identidade secreta! Eu sou a GOOGLEGIRL, a garota que consegue tudo através do GOOGLE (inclusive essas malditas candy dolls, fiquem longe de mim, bonequinhas fofinhaaaas).
Pois é, agora eu tenho uma identidade secreta. Pela manhã sou uma simples estudande de econômia que não sabe acentuar e que recebeu a chave do apartamento agora a pouco, mas quando há a necessidade de uma pesquisa eu me transformo. É um pássaro? Um avião? Não a GOOGLEGIRL, pesquisa em segundos, imagens diversas, arquivos PDFs, questões da Carlos Chagas...
NAN NANANA NANANANA NANAN GOOOOGLEGIRL
NANANANANANANANANANA GOOOOGLEGIRL!
Bem, elas tem principe, elas moram em castelos...Mas eu, quero ficar bem avontede, quero ser linda de calça de pijama, quero comer brigadeiro na quarta-feira, quero transformar a vida enquanto ela não me transforma.
Sabe o que eu aconselho? Se todo mundo é igual seja você com arte, ou faça arte com você...
d

Nenhum comentário: