quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

viciada em "cady doll"







AAAAAAAAH! Eu estou viciada em fazer essas bonequinhas, elas são tão fofinhas, tão simpáticas, tão engraçadinhas, tão...São tantas roupas, tanta coisa legal que elas podem fazer...
Ai...ai!

Deus, por que me fizeste tão fraca? Por que ainda não cancelaste minha linha telefônica? Por que me apresentaste a essas bonequinhas tão fofinhas, tão simpáticas, tão cheias de roupinhas...Por que?!



Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo

Pra que falar? Se você não quer me ouvir? Fugir agora não resolve nada...Mas não vou chorar se você quiser partir, às vezes a distância ajuda. E essa tempestade um dia vai acabar...
Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar...E hoje eu tenho certeza: A nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar (será?) Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja: eu sou o sol, eu sou céu e mar, eu sou céu e fim... E o meu amor? É imensidão! Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas e nas horas lindas que passamos juntos...A gente só queria amar e amar. E hoje eu tenho certeza: A nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar (não creio...)Quando a chuva passar, quando o tempo abrir...Abra a janela e veja: eu sou o sol, eu sou céu e mar, eu sou céu e fim. E o meu amor é imensidão!!! Quando a chuva passar, quando o tempo abrir. Abra a janela e veja: eu sou o sol! Eu sou céu e mar, eu sou céu fim e o meu amor? É imensidão...



Sinceramente, não acredito nessa música, mas a acho bonita porque ela surgiu justamente quando estavamos passando por essa loucura e durante muito tempo eu achei que ela fosse um sinal de que não era o fim. Mas agora, só acho que é música. Um música bunitinha e só!

Nenhum comentário: