terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Feliz, feliz e feliz!

Direto da casa do Papai --Dy Nius -

"Vida não me conte seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor!"

Me desculpem os problemáticos, mas esse ano de 2007 quero ficar próxima dos "solucionáticos", quero pensamento positivo, quero boas vibrações. Quero molhar meus pés na praia e querer quem me quer bem. Gente, eu estou muito feliz! Apesar dos pesares, quande se faz o cálculos eu só tenho coisa a agradecer.
Ontem montaram a estante da sala, finalmente, a sala está completa, claro que ainda faltam alguns detalhes (quadros, fotos, jarros, porta-retratos), mas isso vamos montando com o tempo. É muito gostoso vê as coisas tomando forma. Amanhã o rapaz do box vem deixar o box do meu banheiro e do de Ramon, hehehehe, vocês não fazem idéia como será legal tomar banho sem alagar o banheiro e se inventar de lavar o cabelo o quarto. Segunda, finalmente, vão chegar o armário da cozinha e o guarda-roupas de Ramon. Ai acho que tudo estará completo, ao meu vê. Ficarão faltando coisas simples como o varál de chão (muito importante),meu quarto (que ficará pronto em outubro), internet e essas coisinhas.

Ainda sobre o apartamento, coisas engraçadas. O condôminio é um roubo e todo mundo aceitou, não nos avisaram da reunião que teve dia 04, uma droga! Os porteiros são muito ingênuos, sinceramente, estão precisando de um treinamento. Os visinhos (falemos dos visinhos): 1803 - usam o apartamento para passar o fim de semana e as férias (são meio mundo de mulheres) uma seis. E as caçulas (entre 10 e 11 anos) vivem me chamando para jogar; 1104: É a ex. proprietária do terreno, ela sofreu um derrame no seu aniversário de 30 anos e até hoje sofre para equilibrar-se (a conheci na piscina); 11 alguma coisa; O apelidei de "show de visinho", "devaneio por aproximação" e "tudo que nós pedimos a Deus", hahahahaha, nós mulheres normais. Ele tirou brincadeira comigo no elevador e eu fiquei morta de vergonha. Por que? Peitoral definido, barba mal feita, bronzeado, 1,85, pernas grossas e moreno de olhos verdes. Deus existe e ele sabe fazer uma mulher feliz!!!; 1502 ou qualquer coisa assim: São um casal com dois filhos, mas só encontro o marido; 203: BOB! O nome dele é BOB! É um menininho de 8 anos que um dia vai enlouquecer a mulherada;

Vamos ao dia à dia. Semana passada conheci uma menina super legal na COMIC HOUSE, Bruna, e nos demos muito bem. Acho que foi amizade a primeira vista, porque nunca conversei tanto tempo com uma pessoa na primeira vez que nos encontramos. Quase todos os dias Karizio vem para cá e passamos horas afins, conversando besteira, comendo e olhando as estrelas ou a paisagem. Acho quem 2007 vai ser o ano da amizade... Painho todos os dias vai com Anninha me vê o que é maravilhoso, pois a "princesa Bia" me diverte bastante, conversamos durante horas e as vezes, só as vezes brigamos. Ontem estudei pela manhã e fiquei muito feliz ao perceber que o estudo rendeu horrores e não foi cansativo. Como disse, estou muito feliz!

Algumas mudanças de planos mas estou seguindo em frente.

Sim! Amigos, vocês não perdem por esperar, eu tenho uma novidade super-ultra-mega-fantástica daquelas que vocês vão dizer: "Dy, como assim? Você não comentou nada...". Não, não comentei. Mas foi algo que foi acontecendo e de repente, hoje, aconteceu de vez. Depois posto fotos para vocês conferirem e sei que alguns vão ficar tristes e dizer que "nada haver", essas coisas.

Hoje é aniversário da minha amiga, maravilhosa, KALY-KALY! Beijos Kaline

P.S. Posto fotos depois

Nenhum comentário: