quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

mundinho...

Passaram-se seis dias do último e-mail, dez dias da última vez que ele disse "eu te amo", e em mim nada mudou. Eu, Dy, continuo amando...
Engraçado a vida como é estranha. Como seis dias muda tudo em uma pessoa e na outra continua a mesma coisa. Em mim parece que vou continuar sempre o amando, que é certo que o esperaria o resto de minha vida enquanto que nele, tudo mudou.
Eu nunca vou aprender a lhe dar com o "desamor".
Estou me sentindo sozinha hoje...
Essa noite acordei com o barulho do caminhão de lixo lá embaixo, eram três da madrugada e vi o Sol nascer antes de voltar a dormir. Dormi as seis horas, achando que acordaria as seis e meia e caminharia até as oito, quando acordei eram dez horas. Fui fazer as unhas e no lugar disso acabei pintando o cabelo.
Pois é, agora sou ruiva... Mas algo em mim nunca deixou de ser.
As coisas em mim demoram a mudar, diferente do resto do mundo. Sou uma pessoa CTE.
Segunda mendei uma mensagem, recebi a resposta e fim. Por mais que minha cabeça me dissesse que ele não voltaria para mim, achei que quando ele voltasse para João Pessoa me ligaria e diria que estava no BUSTO que estava sem saber como chegar ao meu apartamento e que não queria esperar nenhum minuto para me ver.
Nenhum minuto...
Levaria o violão e ficaria cantando para mim na minha piscina, me pediria um beijo (não voltariamos o namoro) mas eu o beijaria como se fosse a primeira vez, beijaria desajeitada e acharia que esse não era o último. Porque na gente nunca se sabe quando é a última vez e eu, eu não sou muito boa em beijos de despedida.
Mas as coisas acontecem independente de nossa vontade, acontecem sem que desejemos, sem que possamos mudar ou aceitar... Algumas coisas não são para acontecer.
Fico me perguntando quando foi que você me esqueceu, se quando bateu com o carro bateu a cabeça e viu que gostar de mim é uma tremenda tolice ou na volta conheceu alguém.
Eu não bati a cabeça, eu não conheci ninguém e acho que mesmo que tivesse batido a cabeça ou conhecido outra pessoa parte de mim (para não dizer eu toda) continuaria te amando. Continuaria exatamente aonde paramos naquele dia 26/11 quando você foi me buscar no QI na prova do TCE.
Você lembra?
Eu olhei para você e vi que você estava triste...
Dia 04 aconteceu a mesma coisa, ouvi sua voz e vi que tinha acontecido algo grave...
Vai fazer 2 meses que terminamos e não tem um dia que eu não pense em você, que eu queira saber como você estar, se comeu, se está bem ou não, se está estudando ou se alguém te magoou. Não tem um dia que eu não queira voltar a estar do seu lado, que eu não queira te contar tudo que me aconteceu nos minímos detalhes, que eu não queira sentar no teu colo e esperar a chuva passar.
Você me disse que estava na chuva, lembra-se?
E eu te disse que sou Sol...
Alguns dias me sinto nublada, como hoje, alguns dias estou na chuva e estou triste por você não estar na chuva também. Mas é uma parte irracional, porque a parte racional (aquela que finjo não existir) deve estar feliz por você ter encontrado terra firme, mesmo que não seja o país das Maravilhas, mesmo que não seja Essa Coisa Toda...

Nenhum comentário: