quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Gírias antigas e dia de ontem

Estava conversanco com Karízio e soltei a gíria antiqüissíma: "Kako, você está de fechar o comércio", foi então que percebi como ando antiquada, meus sermões, minhas gírias são do tempo que Roberto Carlos usava calça colada.
Pois é!
Ontem foi um dia ótEmU, encontrei com Bruna e Karízio e fomos caminhamos pela orla do Cabo Branco, em busca dos "Corais de Abrólios".
Essa noite sonhei com o Batman.
Nos encontravamos e ficavamos conversando, ele falando da Batmother, Batmóvel e o Battrabalho, protegendo Gotancity... De repente, eu olhava para ele e dizia: "Isso é um sonho! Você não está aqui, eu estou sonhando...", e de repente, tudo mudava e ele não estava mais ali.
Acho que ando lendo muito gibizinho do X-men, hehehehehe
Finalmente, estou na casa de Kamylla e Lorrayne, foi muito bom!
Beijos para todos e felicidades!


P.S. Semana que vem vamos colocar BIG lá em casa e eu volto a ter net;
P.S.2. Onde está Josey?

Nenhum comentário: