sábado, 3 de fevereiro de 2007

E o que é felicidade?
A melhor definição que ouvi sobre felicidade, até hoje, é que felicidade é uma cenoura amarrada no extremo de uma vara de pescar (o anzol) e preza em nossas costas, passamos a vida toda correndo atrás dela e as vezes dando mordiscadas: "Tristeza não tem fim, felicidade sim!", como diria o Tom ouo Vinícios, não lembro.
Concordo com isso, mas ainda me pergunto o que é felicidade?
Estou numa festa ouvindo DJAVAN e com os melhores amigos do meu ex namorado, alguns paquerando, outros só bebendo e me explicando o quanto não amam suas namoradas, engraçado. Nunca tive esse problema de assumir o amor, para mim se ele existe e mesmo que depois acabe na "quarta-feira de cinzas", eu o assumo, eu o engulo, eu enjeto. Vivo o hoje!
Sou assim, fazer o que?
Sábado a noite, festa na casa de Josey e como no show de JOTAQUEST eu paro e penso no porquê das coisas. Se elas existem, por quê?
Tarde de verão e eu caminho na praia e vejo um cachorro rosa: Por quê?
Acho estranhíssimo pintar o animal de rosa, verde ou azul, me pergunto o que se passa na cabeça do dono.
Talvez a felicidade seja um conjunto de sucessos: FAMÍLIAR, PROFISSIONAL E EMOCIONAL. Se você possuir os três, mesmo que tenha mais de um do que do outro, você será feliz. Claro que há pessoas que são felizes com só dois se o principal de certo...
Eu, agora, desisti do amor... Vou viver os dois primeiros intensamente até que um dia ele "resurja" na minha vida, quem sabe? Mas ir atrás, sorry, SR. Destino, agora não... Vou fingir que realmente o segredo é não correr atrás e correr atrás de outros sucessos...
Beijos para todos!

Nenhum comentário: