sábado, 3 de fevereiro de 2007







Não sei se vocês viram e se no resto do mundo está essa moda, mas aqu

em JAMPA BEACH toda a mulherada está usando essas florzinhas no cabelo, já é a febre do verão. Eu adorei! Comprei duas uma branca e outra lilás por R$3,00 cada. Josey disse que ia passar aqui em casa para eu ir assistir DVD na casa dele, estou esperando. Mas acho que ele vai se vingar sábado, o bolo que dei nele, me dando um bolo uma semana depois.

De resto, aconteceu uma coisa HOR-RÍ-VEL, mas aposto que vocês vão me dizer que esperavam isso de mim: EU ALAGUEI O APARTAMENTO! Sim, eu alaguei o apartamento! Eu estava gripaderrima essa tarde e painho mandou esperar a máquina de lavar, fiz todo esforço do mundo para manter-me acordada, quando o homem da máquina chegou eu o recebi e no final ele disse: "Pode testar se quiser!" e foi o que fiz, separei um monte de roupa coloquei na máquina e fui dormi. Quando voltei. TCHARAM! O apartamento todo estava com dois dedos de água. Ramon ficou irado, passamos a tarde toda secando o apartamento e eu quase chorando me sentindo a pior das donas de casa.

Hoje estou com saudades... Eu sei que a vida segue seu rumo e que não adianta reclamar, tem coisas que não são para ser, mas mesmo assim sempre acho que dói um pouco quando eu recordo os velhos tempos...

Nenhum comentário: