sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Quem me conhece sabe que eu sempre me impressiono com sonhos. Essa noite sonhei que estava num ônibus, CABO BRANCO, e tinha uma porta de vidro que me separava do resto do ônibus, o cobrador ficava depois dessa porta junto com o resto do ônibus e eu estava sentada atrás quando entrava um homem e me assaltava. Nossa horrível! Ele levava meus passes e algum dinheiro, tentava me dá uma facada mas eu segurava sua mão. Quando ele saia correndo e eu levantava a minha cabeça via um monte de PM na minha frente, ficava irada. Ai tentava passar a cobradora não deixava e os PMs rindo, dava um tempo entrava um monte de caras e começavam a matar os PMs e eu lá morrendo de medo de morrer saia do ônibus e ia correndo por ruas escuras e ficava me repetindo: "isso é um sonho, um sonho, um sonho e eu vou acordar..." e não acordava!!! Eu já estava achando que era real. Quando chego em casa, lá no Água Fria estava havendo um churrasco porque eu tinha passado num concurso, mas eu estava tão nervosa, com medo do cara que me assaltou aparecer.Passei o dia impressionada...
MUDANDO DE ASSUNTO:
Hoje fiz a matrícula do curso de português... Estou tão orgulhosa de mim!
Estou fazendo português, cursinho para concurso, econômia e inglês, fora as caminhadas.
Tomara que consiga logo alcançar meus objetivos...

Nenhum comentário: