quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007



Uma vez li a seguinte frase: "Você só vai entender o significado de um amor sem limite quando for pai..."

Fico me perguntando porque ainda teimam em me confiar a missão de levar Anninha no primeiro dia de Aula se eu sempre falho.
Mini flashback, pliss:
ANO UM - O colégio era Augusto dos Anjos o ano era 2005, Anninha tinha apenas 3 anos e eu fui obrigada a levá-la para o colégio. Obrigada é exagero, eu quis... Peguei em sua mão e fomos as duas, ela com minha pasta das super-poderosas e eu com a garra e a coragem. Quando ela chorou e disse: "Mama não vá!", eu passei mal. Fiquei com febre emocional e a levei para casa.
ANO DOIS - O colégio é o QI o ano 2006. Vou com Adeilde levá-la para o colégio, falto o trabalho e tudo. Chegando lá ela diz: "Pode ir, Marcinha!" e eu: "Bia, você tem certeza? Você não vai chorar?", "Não pode ir, tchau!". Adeilde agarra meu braço e me puxa. Eu decido ficar por lá esperando que ela chorasse e ela não chorou, dessa vez quem chorou fui eu.
ANO TRÊS - Ainda no QI ano de 2007, mais precisamente 01/02/2007. Sou obrigada a levá-la ao colégio e quando ela chora eu decido ficar. Hoje passei o dia assistindo aula com o JARDIM II, aprendi a dançar com circo da XUXA, brinquei de engenheiro, fiz 3 amiguinhos e perdi metade da minha aula do cursinho.
Sinceramente, eu não dou para essas coisas.
Só é vê-la me apertando, pedindo para eu ficar que eu choro e decido ficar. Mas a questão é: ELES SABEM QUE SOU MOLE!, por que então confiam essa missão a mim? Será que eles são sádicos?
MUDANDO DE ASSUNTO:
Todo mundo sabe que aindei me empolgando com o submaliiiiindo e com essas coisas de emo, né? Sinceramente andei redescobrindo a internet, tudo graças as compras on-line e ao you-tube.
Falando de YOU-TUBE, vão mais dois links.
O primeiro é clássico POP-NETISTA, confissões de um emo:
Muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=OATq8YrIz-c
E o segundo é de uma banda alemã que tem um clipe igualzinho ao de BOB DYLAN, hehehehehehe, para quem gosta dessas coisas vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/results?search_type=search_videos&search_query=wir%20sind&search_sort=relevance&search_category=0&page=1
Caso não achem o nome da banda é: WIR SIND HELDEN e a melhor música deles é essa "bist du nicht müde".

Nenhum comentário: