terça-feira, 6 de fevereiro de 2007




Hoje foi um dia calmo, relativamente calmo, assisti aula, estudei para o TRE, almocei em painho e depois segui para o cursinho.
Uma mulher ficou toda revoltada quando a professora explicou que os direitos individuais se extendiam para os estrangeiros residentes no país e visitando, perdemos uns 10 minutos de aula ouvindo a velha revoltada com isso.
Ela deveria ficar revoltada com a lei dizendo que temos que ser honestos, muito estranho, mas isso ninguém nota... Dando liberdade de ir e vir a um pobre de um estrangeiro...
Cada uma que me acontece!
Ai...Ai...
Mas falando em cada uma que me acontece, eu estava indo para a biblioteca central quando jogaram um carro em cima de mim (ARG!) quando olhei quem estava no volante, claro, tinha que ser figura conhecida. Quem mais tentaria me matar? Lembro que nos correios se ele tivesse oportunidade ele jogava o carro em cima de mim, na UFPB a mesma coisa, tendo oportunidade ele jogava o carro em cima de mim. Cheguei na janela e disse que usar o carro para assustar pedrestes era crime, se eu quisesse tomar susto iria para o trem do terror e não para a UFPB. Ele morreu de rir, claro, depois do grito que eu dei e disse o que todo mundo diz: "Você é uma figura!", devo ser mesmo...
ALGUMAS FOTOS ANTIGAS!

Nenhum comentário: