sexta-feira, 30 de março de 2007

Data e Hora 19:40 sexta-feira

Tempo Céu estrelado

vestindo Short e blusa

calçando Descalça

Coemendo batata

Bebendo coca-cola

Assisitindo a era do gelo 2

Navegando Nada!

Ouvindo Nada!

Pensando Que as coisas não precisam ter sentido

NovidadesKd Bruna que sumiu???

Sentindo Medo

MSN Kaline



Quando Renata ficou grávida dias antes eu sonhei com a mesma conversa que tivemos quando ela me contou que estava grávida.
Eu fico repetindo que sonhos só são sonhos e que não conectividade com o futuro. Mas essa sensação horrível não passa, estou precisando de colo hoje.
Quarta sonhei que Karízio tinha sido atropelado em frente ao trauma, ele e mais duas pessoas. E eu estava passando de ônibus e via o corpo dele caído, uma mulher sem cabeça, horrível os detalhes. Um horror! E eu corria para socorrê-lo e ficava vendo os carros desviando do corpo, ninguém parava para ajudálo. Finalmente chegava o bombeiro e ele dizia que não iria socorrê-lo pois ele estava morrendo. E eu ficava gritando: "Mas não morreu!!! Ele ainda está vivo!!!", Deus sabe que sonho horrível foi esse. E eu desde então fico com medo que aconteça, que alguém que eu gosto sofra isso, fique sozinho... Sei lá! Só penso nisso, fico com os olhos cheio de lágrimas, queria que alguém conectasse e dissesse: "Sonhos só são sonhos...". Ai...Ai... Beijos! Amanhã tenho aula das 7:30 as 12:00, das 14:00 as 17:00 e no domingo das 14:00 as 17:00, e haja aula, não? Beijos

Nenhum comentário: