sábado, 31 de março de 2007

Spider-Man 3

INDIRETA UM: Eu lhe perdoou, a pergunta é: "Você é capaz de se perdoar?"


Hoje foi um dia atipico, é aniversário da minha madrasta, Adeilde, e participamos de uma cena cômica:
A casa se dividiu em "facções" e essas facções organizaram duas festas distintas.
Uma as 17:00 e outra as 18:00, muito engraçado, convidados separados, faltou só dois bolos. Mas não vou comentar...
Segundo, assisti uma bizurada de 7 horas e meia, tem noção? Quando acabei me sentei na mesa e revisei todo o assunto da bizurada, minha cabeça está flutuando. Na bizurada apareceu as seguintes perolas:
Bem, vou começar explicando a diferença entre mandato = procuração, você dá poderes para outra pessoa lhe representar e mandado = mais ou menos uma ordem de procura busca, o juiz expede um mandado e não um mandato.
Tudo bem, nada haver com o que eu ia explicar, hehehehe, depois que me toquei.
Mas é que errei uma questão, passiva de reclamações, por causa desse detalhe.

Continuemos:

O Oficial de Justiça recebe uma correspondência para entregar no CEMITÉRIO BOA SENTENÇA, rua tal, Cruz das Armas, lote 28. Ele vira e escreve: "Esse Oficial foi três vezes no referido endereço e bateu na porta, a pessoa em questão não respondeu. Sendo assim, reuni 3 testemunhas que informam que viram a pessoa em questão entrar no referido endereço e não mais sair", eu sei, não tem tanta graça como antes. Desculpem!
Segundo, "De cujos", é o nome dado ao falecido. Encontra-se numa certidão de óbito: "O De Cujos faleceu deixando uma "De Cuja" e quatro "De cujinhus".

Eu sei, hoje estou mais lesa que o habitual.


INDIRETA DOIS: Vi você olhando meu orkut, foi quase como ter te visto... Apesar de ser seu faker!

Nenhum comentário: