quinta-feira, 29 de março de 2007

Se a fé move montanhas, o desejo é que torna o irreal possível



Data e Hora 09:34 de uma quinta-feira esperançosa

Tempo Chuvendo

vestindo Pijama do garfield

calçando naaaaada

Coemendo bolacha aveia e mel

Bebendo vitâmina de ameixa

Assisitindo nada!

Navegando www.msn.com

Ouvindo Nada

Pensando Muita coisa

NovidadesNovo template

Sentindo o que está sentindo

MSN Deborah

Mudança de tema, notaram?

A imagem ao lado trata-se da minha imagem de exibição do orkut, ninguém fez para mim, Gustavo estava passeando pelo google atrás de personagens para o RPG dele, foi o que ele me disse, e viu essa imagem e associou a essa outra imagem, inclusive pelas florzinhas na cabeça que eu sempre uso, então, ai está. A parte do carnaval foi substituída pelo meu luau, e tomara, seja substituída (no futuro), pelo São João em Patos, eu contei a vocês que estou procurando uma casa para alugar? Estou!

Sobre as mudanças...

Na verdade ela faz parte de uma série de mudanças que planejei para o início do ano e acabei não realizando nenhuma, em primeiro lugar, vou levar mais a sério meus estudos (concurso, universidade, português e inglês), segundo lugar, vou me levar mais a sério (vou prestar mais atenção nos meus sentimentos, em mim e na minha intuição. Se algo me diz que alguma coisa não vai da certo, pensarei duas vezes, se eu não quiser fazer, não farei! Chega de me sacrificar pelos outros), terceiro lugar, vou deixar esse estigma de coitada (não sou!), quarto lugar, só vou gostar de quem gosta de mim.
Eu estava louca por um "template" de Páscoa e assim que surgiu esse não cortei conversa, mudei-o-o.
Conversas com Karízio sempre me fazem pensar.
Ontem ele estava com raiva de mim por eu ser como sou, eu ser como sou é isso que ouviram, fiquei me perguntando: "Que mundo é esse que uma menina meiguinha não pode ser o que é?", ai ele soltou: "Tanto puritanismo, mânia de se fazer de vítima. Medo de correr atrás. Só quem perde com tudo isso é você. Márcia, você não é uma heróina mexicana!". Verdade, eu sou real! Minha vida não é um drama mexicano, não é um reality show (não há Boninho me falando no ouvido), eu sou real!
Ai eu me senti um pouco Pinóquio, deixando de ser boneco de madeira e tornando-se "menino", eu sou real!
Talvez eu não consiga deixar de ser puritana, nem sei se quero perder isso, para mim é uma virtude. Enquanto eu vejo meio mundo de meninas se atracando, fazendo todo tipo de coisa... Eu tento me conservar, me proteger desse mundo vil.
No entanto, a mânia de se fazer de viítima e o medo de correr atrás, eu vou trás! Agora, agora eu vou a luta. Não vou ficar repetindo os mesmos problemas, os mesmos medos, as mesmas barreiras, eu vou atrás.
Vou ser aquela mulher de Greeace, a Sandy, que sai toda candinha toda bobinha e de repente volta uma mulher decidida, uma motoqueira intensa.
Se eu quiser eu posso, se eu quiser eu consigo!

Nando Reis:
"Se a fé move montanhas, o desejo é que torna o irreal possível"
P.S. Essa semana resolvi, somente, 280 questões de informática, e ai?

Nenhum comentário: