sábado, 2 de junho de 2007



Ontem escrevi um post enorme, estava triste, mas o blogger saiu do ar justamente quando colocuqie publicar postagem , podem imaginar o que aconteceu? Perdi o post.
Ainda estou triste por causa de Tia Marluce, fico ouvindo música e dá uma vontade de chorar. Me sinto tão só nessas horas, hoje quase fiz uma besteira (calma!) quando conectei encontrei uma pessoa online e fiquei louca para c
onversar com ela. Mas falta coragem...
Acho que essa distância é mais confortável.
Hoje queria ter saído, comer uma pizza ou uma japonesa, caminhar na chuva ou só f
icar vendo o tempo. Peguei no telefone diversas vezes para convidar alguém, meu outro convidado só pode sair comigo em horários infantis, queria pegar a sessão das 14horas.
Por favor! Por favor! Por favor!
Eu não assisto a esse tipo de sessão desde os meus 10 anos.
Em João Pessoa o clima está chuvoso e segundo o elevador são 22º, eu acredito nele.
Estou ouvindo YOUR SONG - ELTON JOHN, pela milésima vez.
Fico ouvindo e sonhando acord
ada, estou com TPM e um pouco de febre.
Acho que estou precisando de um namorado. Alguém legal que me faça companhia nessas horas de TPM, que agüênte meus chiliques e que de vez em quando me faça umas raivas bem chatas, só para quebrar a melôdia.




Nenhum comentário: