terça-feira, 7 de agosto de 2007






FOTOS ANTES DE IR AO SHOW DE MATANZA, NO BANHEIROOOOOO
Se eu fosse uma celebridade todas as revistas estariam comentando o surgimento de umas protuberancias traseiras em mim, se perguntariam se coloquei silicone, se andei malhando e falariam da minha dieta.
Até vejo:
  • SILICONE NAS NADEGAS - dicas da DyeLL;
  • Dieta para adiquirir bunda - ganhe bunda sem perder o resto;
  • EXERCÍCIOS PARA A BUNDA - PERSONAL TRAINNER da DyeLL fala sobre os exercícios mais usados pela atriz/cantora/escritora/celebridade instantanea, seja lá que tipo eu fosse
O caso é que minha bunda surgiu do mesmo jeito que foi, do nada! Hoje estava chegando na sala quando Lúcio me olhou e disse: "Tá bunduda, hein?", olhei assim meio de lado, fiz uma leve cara de ofendida e sentei, sentei sentindo o acochoado traseiro (Yes, I have ass). Fiquei assistindo a aula quando no final perguntei a Gui se eu estava mais gorda, ele disse que eu ainda tinha cintura só estava com mais bunda. Perguntei a Josey e ele confirmou, depois que insisti que ele dissesse que eu sou gata, que sou a mais linda das amigas dele e que se ele não dissesse eu batia nele. Pois é! Ainda não sou uma J-Lo, mas tenho uma bundinha!!! Não precisa mandar acochoar minha cadeira, eu tenho buuuuunda! Vou caminhar mais, vou começar o tratamento de pele porque no verão só vou andar de biquine, por quê? Porque eu TENHO BUUUUNDA!!!
Eu ia falar da minha aula e de que encontrei minha alma gêmea, o menino que me seguiu três anos atrás em quatro eventos seguidos, mas isso não interessa em face do fato da BUNDA!

Nenhum comentário: