terça-feira, 7 de agosto de 2007


"Vc está com cara de legal nessa foto, nem parece você!"
"O que?"
"Sim, tão arrumadinha, sorriso meigo, cabecinha para o lado, contratasse uma dublê?"
"Não, engraçado!"
"Verdade, tá muito bonita, boazinha, do bem..."
"Eu sou assim, boazinha, bonita e do bem, sou quase a gêmea Paula..."
"Não, você é a Thaís e essa foto é da Paula. Onde está a Paula?"
"Leso!"
"Diga-me, Thaís, o que você fez com a Paula? Ela está no Juliano?"
"Não sabia que você assistia novelas. Sou eu nessa foto, demente!"
"Então..."
"Então?"
"Então, você está escondendo o que ai nas costas: Veneno, faca, metralhadora ou todas as opções?"

Meu único crime é está cercada de gente demente!
P.S. Se vocês notaram já comecei a POSTAR fotos do São João em TACIMA, dá para vê? Essa foi no dia do show de muleca sem calcinha, coisa assim. Josey sempre consegue tirar o melhor de mim nessa foto. Meu dia hoje começou NORMAL!

Nenhum comentário: