segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Eu e ele conversando via msn, ele me deu xau ;)

Ai ele se concentrou e fez cocô :P

Essa é minha amada tia/mãe "tia netinha" ;)

dormindo

Olha o tamanho do bubu

Mas ele é grandão!

Adorei essa fotinha

Aqui ele está com cara de nem dormindo tenho paz

Adorei essa roupa, também

Ari (o papai de Joãozinho), painho (meu papai), João Victor, Adeilde e Anninha

De vermelho a mamãe de João Victor, painho desajeitado. E bia, lieeeenda!

Dormindo

Papai limpando o cocô

Essa é minha roupa favorita dele

Essa é a camisa de sufista dele

Não entendi qual é a do boné...


Quem freqüênta meu orkut já deve está sabendo da chegada do meu primo mais lindinho (desculpe Janser e Joãozinho!) João Victor, galeguinho da priminha (tô mais para tia :P) amar. Nasceu dia 16/11/2007 e é muito, mas muuuuuuuuito, amado. Seja bem vindo baby!

Nenhum comentário: