segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cof...Cof...


Tirando a poeira do blog. Estavam com saudades de mim? Nossa, eu estava morrendo de saudades de escrever aqui, mesmo que fosse qualquer porcariazinha só para dizer eu existo, e olha que existo, mesmo.


Ramon, meu caríssimo irmão, formatou o nosso computador por isso estou sem frontpage e esse blog ficou com a aparência de menor abandonado. Vocês que olham de fora devem achar que a mãe dele é péssima, mas não sou, não! Eu apenas não tenho condições de cuidar dele. E acabei faltando com a principal regra do blogueiro"1. mantenha seu blog sempre atualizado;", pobre filho está desatualizado em todos os sentidos.


Pobre filho...


Pobre mãe...


E hoje com vontade de atualizá-lo, não posso, estou morrendo de sede em frente ao mar.


Mudando de assunto...


Uma coisa que adoro é quando não tenho nada o que fazer e falta energia. Quando criança costumávamos sair de casa e brincar de esconde-esconde ou contar histórias de terror, meus pais sabiam do calor e colocavam os colchões no jardim onde ficávamos olhando as estrelas e conversando sobre tudo. Era muito divertido! Hoje em dia, quando falta energia fico pensando que as pessoas tornam-se mais humanas. Foi o que aconteceu no médico, todo mundo ficou conversando, falando de sua vida. Aquela atmosfera com ar-condicionado e pessoas atarefadas atrás de um computador deu lugar a pessoas portas abertas, criança brincando, atendentes conversando ou felizes por não ter que trabalhar. Confesso, me diverti. Não estava com pressa, já tinha perdido aula e tentava me concentrar na leitura de um livro (pela milésima vez estou relendo 1984, puro prazer), mas acabei conversando com um menino de 21 anos, cabelo raspado que acabará de passar para odonto na UFPB, cheio de esperança me contava seus planos.


"Faltou luz mas era dia...", e o ambulatório ficou mais alegre, a televisão ainda refletiu pessoas, foi uma novela que começou de fora para dentro. A mulher mal-humorada que reclamava sobre a falta de tempo estava em dúvida se esperava ou não, reclamará pela falta de respeito e por tudo que ela tinha parado de fazer para está ali. Eu pensando que escreveria isso tudo no blog.


Só a falta de energia para nos tornar mais humano e deixar o Sol entrar num ambulatório cinza, com revista desatualizadas, pessoas atarefadas e médicos e enfermeiroscheios de ocupações, que com certeza, estavam tomando cafezinho naquele momento que alguns lembravam quão estranha é a vida sobre a terra.


Mudando, novamente, de assunto...


Quem tem medo do lobo mal? Eu estou tentando não ter, na falta do FRONTPAGE e a preguiça de ir ao terceirão (shopping de camelô daqui de João Pessoa) estou usando o NVU, vamos vê no que dá?



Finalmente... (eu quero!)


Lactrex (loção hidratante): pra acabar com pêlo encravado. É tipo um power hidratante... Você passa no local todo dia depois do banho e shablem! (Eu passo até duas vezes por dia, pra garantir! hauhuah)Dá pra comprar em qualquer farmácia, você pode pedir no balcão. - Vou começar a rodar as farmácias aqui de João Pessoa atrás desse hidratante. Quem me conhece sabe que ando com dois, as vezes, três hidratantes na bolsa e não sei viver sem, mas acho que esse vai superar minhas expectativas. EU QUERO!!!



Data e Hora 25 de fevereiro de 2008


Tempo Depois daquela lua laranja, essa noite é uma noite sem lua. Dessas que nada acontece


vestindo Faz duas semanas que não consigo combinar o pijama, então, calça de um e blusa de outro. Trata-se de uma reação em cadeia, você acaba usando um e outro, um e outro e no final nunca mais irá combinar um pijama


calçando descalça


Coemendo fazendo arroz, mas comendo uva-passa


Bebendo Saliva


Assisitindo Jornal Nacional


Navegando Vários


Ouvindo CBN


Pensando por que o NVU não quer atualizar meu blog? e Será que meu pai vai me dá um celular?


NovidadesBia começou o balé hoje


Sentindo Fome é sentimento ou estado?


MSN Ninguém

Nenhum comentário: