quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


O moooooonstro!

"Finge que eu tô lavando as mãos"


Vem cá, Negaaaaaaaa

Quem não está cansado de ler minhas declarações de amor para Bia, hein? Tudo bem, há mais declarações para o Batman, mas o que posso dizer: Ele se veste de preto, combate o crime, tem um carrão, um cinto de utilidades e, enfim, é o Batman! Enquanto Bia... Bia é simplesmente Bia. Mas Bia por Bia já basta, porque ela é meiga, engraçada, divertidade, amiga, irmãzinha, minha fã e meu amor, ela me deixa inteira, cuida de mim, diz que minhas roupas não estão feias e as vezes me chama de brega, fala do meu cabelo, me mata de rir e ainda se assusta quando prego umas peças nela, quando perguntam se ela é minha irmã ela diz: "sim e eu sou irmã dela!", é bonitona, é inteligente, perfeccionista (ao extremo!), vive falando verdades estranhas e é minha vida, está quase da minha altura e vive dizendo que sou baixinha. Mas eu a amo! E só eu sei como amo essa coisa pequena!

Nenhum comentário: