domingo, 24 de dezembro de 2006

Vespera de Natal...
Sonhei que eu e Josey estavamos passeando por uma determinada cidade e encontravamos o Batman com uma nova Batgirl . Eu ficava toda constrangida, querendo dizer oi mas com vergonha. Ai Josey (sempre ele) me forçava ai conversar com os dois e o Batman esquecia meu nome. Ficava olhando para minha cara todo constrangido e não dizia meu nome, ele tinha esquecido.
Acordei com o coração apertado, como esqueceria meu nome? O meu...
Logo o meu...
Engraçado que desde que nos falamos por telef0ne eu venho sonhando diariamente com ele. Um deles era que me ligava, esse foi na sexta, e dizia que quando ele voltasse de viagem nós voltariamos o namoro. E eu acordei achando que ele tinha me ligado, que era verdade. Mas depois de um tempo começou a cair a ficha.
Eu sei que não vamos mais voltar, eu sei que é provável que ele esteja com outra já e que a gente nunca mais vai se vê.
No entanto, eu não acredito que o espeço que ele ocupa na minha vida seja substituivel. Eu bem posso da o título de "namorado" a outro, mas não haverá outro "namoadu" ou "amor gandão".
Queria que esse ano passasse depressa e que eu acordasse, amanhã, sem sentir nada por ele. Sem encher os olhos de lágrimas quando penso nele. Queria que as coisas estivessem resolvidas dentro de mim.
Hoje eu estou me sentindo só...
Como esse sonho tivesse arrancado um pedaço de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ooi

Passando pra dizer que seu blog tah lindão, parabens!

Feliz Natal!

O Loveless Lay Shop voltou agora!venha dar uma passadinha lah!okapokaoka

;******

Anônimo disse...

Princesa, as vezes uns dias parecem mais dificeis que os outros mas acredite em deus, um dia você vai esquecer isso td q esta passando
beijos