sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Tábua de Salvação

Grande idéia!
Sabe quando você está caminhando em silêncio e de repente acende uma lâmpada na sua cabeça? Aqueles dias ensoladorados que você só pensa chegar em casa, pensando numa água com dois cubinhos de gelo e copo todo suadinho, e de repente, não mais que de repente: PLIM!
Grande idéia!
A grande idéia não tem nada haver com o copo suadinho, os cubinhos de gelo ou o calorão. É aquela que pode salvar sua vida três vezes ou resolver o problema da fome mundial e você está tão ancioso para falar sobre ela e não encontra uma alma que possa ouvi-la, mas ela está em sua cabeça, latejando implorando por atenção.
Então, estou aqui...
Se é uma grande idéia por que você não pensou nisso antes?
Será que ela está patenteada?
Ah MEU-DEUS!
Estou pensando que essa grande idéia não vai dá certo.
Não, não!
Ela tem que dá certo, tem que ser a idéia prima.
Tem que ser aquele salto que te faz salvar do bandido...
Gente, domingo vou para o FEST VERÃO (minha primeira vez!) e estou super feliz.
Se não bastasse tudo isso estou com uma ligeira impressão que as coisas vão dá certo.
Mil beijos para todos, inté!

Nenhum comentário: