terça-feira, 28 de agosto de 2007

"Por que eu sou feita de amor da cabeça aos pés!"










"Por que eu sou feita de amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa senão me doar"


Você já sentiu um friozinho na barriga hoje?
Acho que adquirir uma postura positiva (estou tentando Karizio!) é arriscar-se a sentir esse friozinha diariamente, deixar de ficar em casa aos sábados e ter um medinho no lugar daquela segurança do sofá.
"Tente outra vez..."
Segundo biólogos, talvez o mais importante sentimento de sobrevivência das espécies seja o medo. Ambientes aparentemente livres de perigo induzem a um relaxamento na defesas, isso explica aquele ganho de peso depois do casamento, aquela barriguinha de chop. Esse relaxamento nas defesas pode causar certos problemas futuros.
Afinal, o que é a vida sem riscos?
O mundo é um lugar arriscado, então, porque viver não seria?

Você pode ver isso no mercado financeiro, mesmo. O risco é proporcional a lucratividade...

Sempre digo: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
Hoje, poucas coisas, me fariam trocar o momento que estou vivendo. Esse sensação de que se pode tudo e quem não está ao meu lado é que está perdendo.
É gostoso sentir isso, olhar para trás e saber que as coisas dentro de mim estão se resolvendo. Ainda vou derrubar muitas lágrimas (não fico triste por elas), ainda tenho um medão do que me espera, mas eu vou arriscar. Vou pelo sabor da vitória, pelo aprendizado da derrota. E quem sabe? O que espero é a primeira não tardará. Vou pela minha capacidade de imaginar o que está por vir...
Vou pelo que der e pelo que vier...
Essa semana tive doses homeopáticas disso.
É muito saboroso arriscar, ter esperança...
Estava escrevendo para Kaline e dizendo a ela, você que tem sorte no amor não entende o que é está no cassino da vida, o que é ter fichas na mão e depositar sua esperança em cada uma delas...
Essa vai, essa vai, essa, por favor, vaaaaai.
É um desespero saboroso, não vou negar!
Hoje, repito, não troco por muita coisa.
É ficar numa máquina (dessas papa-fichas) puxando a alavanca e cruzando os dedos, quais sãos as minhas chances de ser correspondida?
Mas eu sei que vale a pena... Pelo menos vale as risadas!
Eu estou torcendo, que do outro lado desse post, alguém esteja pensando as mesma coisa que eu ou queira pensar como eu. Queira mergulhar no abismo da vida e arriscar, será possível?
Se esse apito que escuto é um apito do trem da vida: "Por favor, embarca comigo!", não deixa a esperança morrer, não se contente com "meio amor", sonhos ou com qualquer outra coisa que não seja o bastante. Você é do tamanho da sua ambição!
Arrisque suas fichas num dia, despeje olhares, esperança, sorrisos e tudo aquilo que possa ser despejado...
Saiba que só perde quem não aposta, saiba que só perde quem não arrisca está ao seu lado, quem vê na distância um caminho seguro.
E daí?
E daí que não foi dessa vez?
Um dia será...

Quem gosta de música é essa que está tocando na rádio:

ROSAS

Ana Carolina


Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...(2x)

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas, de rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas, de rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar

Porque eu gosto é de rosas
E rosas, de rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas, de rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas, de rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas, de rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...

Nenhum comentário: